UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 12h01

Guarani retorna aos treinamentos com expectativa de novas contratações

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Depois de ganhar folga de nove dias, o elenco do Guarani se reapresentou nesta quarta-feira pela manhã, no Brinco de Ouro, e deu início aos trabalhos visando a sequência do Campeonato Brasileiro. Embora o grupo de jogadores já tenha sofrido uma reformulação antes do início da competição, a expectativa no clube é de que novos reforços cheguem nos próximos dias.

Entre os nomes cogitados para integrar o elenco bugrino estão os do lateral-direito Apodi, ex-Bahia, do atacante Paulinho, do XV de Piracicaba, e dos meias Carlinhos Paraíba, encostado no São Paulo, e Válber, atualmente no futebol da Coreia do Sul. No entanto, o nome do atacante Roger, artilheiro do torneio nacional e principal destaque da equipe alviverde, é ventilado em clubes da França e Espanha, segundo o jornal Correio Popular.

O surpreendente desempenho do jogador teria despertado o interesse de uma equipe francesa não revelada, além do Betis, da Espanha, que teria feito sondagens ao atleta. Até agora, não há nada oficial sobre uma suposta saída do camisa 9 do Guarani.

Pelo Campeonato Brasileiro, o time alviverde voltará a campo no dia 14 de julho, diante do Internacional, no Brinco de Ouro. Antes disso, a equipe faz um jogo-treino contra o Mogi Mirim, no dia 3 do mesmo mês, na casa do adversário. No próximo dia 28 de junho, aliás, a delegação bugrina segue viagem para Jaguariúna, onde fará uma intertemporada.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host