UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 11h00

Lesionado, Dentinho fica em São Paulo e adia viagem para Águas de Lindóia

Do UOL Esporte
Em São Paulo
  • Dentinho ficará na Capital realizando tratamento antes de se juntar à delegação no interior paulista

    Dentinho ficará na Capital realizando tratamento antes de se juntar à delegação no interior paulista

Dentinho é o desfalque da delegação corintiana, que inicia nesta quarta-feira sua intertemporada em Águas de Lindóia visando o reinício do Campeonato Brasileiro. O atacante ficará em São Paulo realizando tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa esquerda.

Dentinho se contundiu no primeiro tempo do empate diante do Botafogo por 2 a 2, no Rio, no último jogo antes da parada para a disputa do Mundial da África do Sul. À época, o atacante passou por uma ressonância magnética, que detectou uma lesão “entre os graus 1 (leve) e 2 (moderada)” no músculo bíceps femoral da coxa.

Por outro lado, todos os outros seis lesionados do grupo estão no interior paulista, incluindo o atacante Ronaldo. Jorge Henrique, Souza, Alessandro, Chicão e Moacir seguiram com a delegação e continuarão fazendo seus tratamentos em Águas de Lindóia.

“Ronaldo viaja, mas temos ainda mais alguns dias para fazer a transição da lesão para o retorno ao trabalho de campo. Além disso, nesses primeiros dias, Dentinho não vai viajar por conta da lesão. Daqui cinco dias, ele vai ser reintegrado”, explicou o técnico Mano Menezes.

Após alguns dias de treinos, o Corinthians participará de um torneio amistoso na cidade de Londrina, no Paraná, provavelmente entre os dias 24 e 27 de junho. De acordo com Mano Menezes, ainda existe a possibilidade da realização de um amistoso contra o Fluminense, em Uberlândia, antes do reinício do Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host