UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 18h32

Recuperado de lesão na coxa, Antônio Carlos volta a correr no Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Lesionado na coxa direita, Antônio Carlos não pode curtir suas “férias”. O zagueiro do Botafogo ficou fazendo tratamento neste período e espera que o trabalho tenha valido a pena. O jogador realizou um treinamento físico nesta quarta-feira e será reavaliado na quinta, na reapresentação do grupo.

  • Site oficial do Botafogo

    Zagueiro Antônio Carlos está recuperado de lesão na coxa direita e espera voltar a treinar com o grupo

O objetivo do zagueiro é participar da “pré-temporada”, que será realizada na próxima semana, na Granja Comary, em Teresópolis, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro.

“Já estou me sentindo bem, sem dores. Fiz fisioterapia durante uma semana e comecei a correr hoje (quarta-feira). Farei provavelmente uma reavaliação médica na quinta e os médicos poderão ter uma noção de quando estarei liberado para treinar com o grupo. Estou me dedicando para me recuperar totalmente”, disse.

Como o tempo “livre”, Antônio Carlos aproveitou para assistir aos jogos da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira, por exemplo, o zagueiro acompanhou a vitória do Uruguai sobre a África do Sul por 3 a 0. O atacante Loco Abreu, do Botafogo, defende a seleção celeste.

“Estou conseguindo ver alguns jogos. Vi a atuação do Loco Abreu no empate em 0 a 0 do Uruguai com a França e ele até ajudou a sua equipe quando evitou um gol. Ele estava na barreira e tirou uma cobrança de falta com a cabeça. Contra África do Sul, ele não entrou, mas vou torcer para que tudo dê certo diante do México”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host