UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 15h04

Recuperado, meia Carlos Alberto volta a treinar no Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Boa notícia para o Vasco. O meia Carlos Alberto voltou a treinar nesta quarta-feira junto ao elenco do Vasco. Ele participou do treino tático realizado em um resort de Mangaratiba, local da intertemporada do time cruzmaltino.

O capitão da equipe atuou pela última vez contra o Vitória, em 5 de maio, no jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil. O time carioca venceu por 3 a 1, mas acabou sendo eliminado já que havia sido derrotado por 1 a 0 na primeira partida.

Carlos Alberto sofreu com sucessivas lesões este ano. A última foi uma tendinite no joelho direito, que só foi curada neste período de pausa para a disputa da Copa do Mundo. Com isso, ele deve retornar à equipe após o Mundial.

O VASCO NO TWITTER

A recuperação do meia, porém, pode não ajudar tanto o Vasco. O jogador tem seus direito ligados ao Werder Bremen, da Alemanha, e sua permanência ainda não é certa. A diretoria cruzmaltina mantém a esperança de prorrogar o contrato, que expira em julho.

“Por incrível que pareça, ele ainda não estreou no Brasileiro e será um bom reforço quando voltar ao time. Estamos vendo a situação dele. O Carlos Alberto que ficar e nós queremos isso também. Estamos conversando“, explicou o diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host