UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/06/2010 - 07h10

Saída surpreendente do técnico Celso Roth ainda é assunto no Vasco

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Site oficial do Vasco

    Goleiro Fernando Prass ainda está surpreso com saída de Roth

Celso Roth surpreendeu no último sábado ao trocar o Vasco pelo Internacional. Os dirigentes agiram logo e no domingo anunciaram Paulo César Gusmão, que estava no Ceará. Entretanto, a saída do ex-treinador ainda é repercute entre os jogadores cruzmaltinos.

“Vou ser sincero com vocês (imprensa). Não acreditei quando fui informado da saída do Celso Roth. Realmente foi totalmente surpreendente”, destacou o goleiro Fernando Prass, acrescentando.

“É claro que perdemos um pouco com a sequência do trabalho, mas o Paulo César Gusmão terá um tempo para dar continuidade. Os treinos em Mangaratiba serão importantes”, emendou.

O Vasco segue em Mangaratiba até o fim desta semana. A delegação retorna para a cidade do Rio de Janeiro, treina alguns dias em São Januário e viaja para Florianópolis, onde vai disputar um torneio que envolve também o Avaí, Grêmio e Coritiba.

Com cinco pontos, o Vasco ocupa a 19ª posição do Brasileiro, dentro da zona de rebaixamento. Em sete partidas, a equipe venceu uma (Internacional), empatou duas (Botafogo e Palmeiras) e perdeu quatro (Avaí, Atlético-MG, Guarani e Santos). No retorno da competição, o time encara o Goiás, dia 14 de julho, às 21h50, no Serra Dourada, em Goiânia.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host