UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/06/2010 - 17h07

A. Carlos, Somália e Túlio Souza voltam a treinar com o grupo do Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Zagueiro Antônio Carlos precisou passar a folga de dez dias fazendo tratamento na sede do Botafogo

    Zagueiro Antônio Carlos precisou passar a folga de dez dias fazendo tratamento na sede do Botafogo

O Botafogo está com seu departamento médico vazio. Antônio Carlos, Somália e Túlio Souza, que não participaram dos primeiros treinos por conta de lesões, treinaram normalmente com o grupo neste sábado.

O trio ficou fazendo tratamento nos dois últimos dias e não foi visto do campo de General Severiano. No entanto, os jogadores que tinham previsão para voltar as atividades na segunda-feira, participaram da atividade física realizada sob sol forte.

Antônio Carlos e Somália estavam com problemas musculares. Já Túlio Souza, vem se recuperando de uma lesão sofrida no ombro esquerdo, durante a derrota do Botafogo para o Atlético-PR, no Campeonato Brasileiro.

O primeiro chegou a participar de atividades especiais durante a folga de dez dias. Enquanto o restante do grupo pode descansar, ele teve que comparecer ao clube para realizar o tratamento. O zagueiro espera que o sacrifício tenha valido a pena.

BOTAFOGO NO TWITTER

“É difícil ficar muito tempo parado. Estou bem e acredito que o Somália também porque treinamos juntos. Agora vou realizar alguns testes para comprovar que não tenho mais nenhum problema. Tive um estiramento grau um, mas estava me incomodando muito”, afirmou Antônio, que completou.

“Durante a folga tive que vir para o clube todos os dias para fazer o tratamento. Tive apenas os finais de semana para descansar. Foi bom porque pelo menos consegui me recuperar e vou trabalhar com todo o grupo em Teresópolis. Espero que o sacrifício tenha valido a pena”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host