UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/06/2010 - 07h08

Atlético-PR passa fim de semana treinando em três períodos

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Jogadores do Atlético-PR e treinam em período integral, durante o recesso para Copa do Mundo

    Jogadores do Atlético-PR e treinam em período integral, durante o recesso para Copa do Mundo

Os jogadores do Atlético-PR estão dando duro, no retorno aos treinamentos. Depois de uma semana de folga (a mais curta, entre os três clubes curitibanos), os atletas entraram em regime de concentração, desde a última quinta-feira e, a partir de sexta, passaram a treinar em três períodos.

A intenção da comissão técnica é aprimorar a condição física do elenco. Por isso, os atletas passarão o fim de semana treinando, em duas sessões pela manhã e uma à tarde.

"É uma fase importantíssima para todos os clubes que disputam o Campeonato Brasileiro, porque você pode retornar aos trabalhos físicos e avaliar a evolução dos jogadores. Poderemos dar mais volume de treino e melhorar a condição dos atletas para suportar a competição até dezembro", explica o preparador físico Riva Carli.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Os trabalhos com bola começam na semana que vem, sob o comando do técnico Paulo César Carpegiani. O elenco seguirá concentrado até o fim do mês, quando participa de um torneio amistoso em Londrina, entre os dias 25 e 27, que terá as presenças do Corinthians, Iraty e São Caetano.

A reestreia no Campeonato Brasileiro acontece no dia 14 de julho, diante do Cruzeiro, na Arena de Baixada.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host