UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/06/2010 - 07h12

Petkovic diz que Flamengo precisa se reforçar para o Brasileiro

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Petkovic fez um alerta aos dirigentes do Flamengo. O meia pediu reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro, que tem seu reinício no dia 14 de julho. O clube, até o momento, fechou com o atacante Fabiano Oliveira e está próximo de oficializar com o também atacante Eder Luís e o meia Renato Abreu.

“Precisamos de um atacante, pois não sei o que será resolvido em relação a Vagner Love. Imagino que seja muito difícil a permanência dele. Se o perdermos, como perdemos Adriano, será necessário contratar dois para a posição”, alertou Petkovic, também pedindo um jogador para o meio.

“Em 2009, disse que precisávamos de um meia de origem. O time necessita ter alguém para jogar comigo ou até que tenha condições de atuar sozinho, caso eu não esteja em campo”, emendou.

Apesar da preocupação, o gringo acredita que a contratação de Zico para o cargo de diretor executivo do futebol ajudará a resolver os problemas de falta de jogador.

“O Zico tem visão de treinador e sabe melhor o que é necessário e quais jogadores serão importantes para termos na equipe. O jogador tem de ter a cara do clube. Como ele conhece bem o assunto, teremos menos chances de errar”, analisou o sérvio, novamente acrescentando.

“Precisamos tentar contratar três ou quatro jogadores. Se isso acontecer, teremos todas as chances de brigar pelo título de campeão. O Flamengo conseguiu manter a base de 2009, mas perdeu toda a linha de frente do time”, encerrou, referindo-se a Adriano, Zé Roberto e Emerson.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host