UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/06/2010 - 18h16

Após nova vistoria, Cruzeiro espera melhorias na Arena do Jacaré

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Uma comissão criada pela diretoria do Cruzeiro realizou, nesta sexta-feira, nova vistoria na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, que passa por reformas. De acordo com o diretor de futebol Dimas Fonseca, o estádio ainda precisa de ajustes para que tenha condição de receber partidas do Campeonato Brasileiro.

“Os nossos representantes que estiveram na primeira visita notaram uma grande evolução das obras no estádio. Porém, existem situações que precisam ser definidas para que a Arena do Jacaré fique com condições de jogo, como,l por exemplo, o cabeamento, a instalação de algumas catracas e a divisão de espaço com a torcida adversária. Então, tudo isso ficou para ser definido”, observou Dimas Fonseca, em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Além de Dimas Fonseca, estiveram presentes na Arena do Jacaré Benecy Queiroz (supervisor de futebol), Valdir Barbosa (gerente de futebol), Guilherme Mendes (diretor de comunicações), Robson Pires (diretor ouvidor) e Aristóteles de Paula Loredo (diretor de tecnologia da informação).

Foram também a Sete Lagoas representantes da Administração de Estádios de Minas Gerais (ADEMG), da Secretaria de Transportes e Obras Públicas e do Comitê Organizador da Copa 2014.

A comitiva cruzeirense, que ficou por volta de uma hora e quatro minutos no estádio, avaliou o gramado da Arena do Jacaré, as cabines de imprensa e o local onde serão implantadas as catracas eletrônicas para controlar a entrada dos torcedores.

A diretoria celeste espera que a Arena do Jacaré se torne mais uma opção para que o Cruzeiro mande seus jogos na sequência do Campeonato Brasileiro. O Mineirão ficará fechado até 2013 para obras de melhorias para a Copa do Mundo de 2014.

Na última semana, a diretoria cruzeirense já havia mandado uma comitiva a Sete Lagoas para analisar as condições do estádio. Em seguida, o clube anunciou os estádio Ipatingão, em Ipatinga, e Parque do Sabiá, em Uberlândia, como opções para o Brasileirão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host