UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/06/2010 - 14h53

Atlético-PR estreia em torneio e deve ter retorno do volante Claiton

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Volante Claiton deve voltar a atuar pelo Atlético, após um ano

    Volante Claiton deve voltar a atuar pelo Atlético, após um ano

Com um time reserva, o Atlético-PR enfrenta o São Caetano, nesta sexta-feira em um torneio amistoso. A partida está marcada para o estádio do Café, às 18h, em Londrina. A competição terá a participação ainda de Corinthians e Iraty-PR

O técnico Paulo César Carpegiani optou manter a maioria dos titulares treinando em Curitiba e aproveita para observar atletas que não vêm atuando.

"Não adiantava parar a preparação de todos os atletas para realizar estes jogos. Optei por levar uma maioria de jogadores que não estão atuando. Mas temos a obrigação de representar bem o Atlético e estou confiante para este torneio", explicou o treinador

Uma novidade será o retorno do volante Claiton, que não joga há cerca de um ano, devido a um rompimento de tendão de Aquiles. Ele foi relacionado, entre os 18 jogadores que viajaram para o Norte paranaense.

O zagueiro Eli Sabiá e o lateral-esquerdo Paulinho, recentemente contratados, foram convocados. Alguns titulares também irão participar, casos de dos zagueiros Manoel e Rhodolfo, do volante Chico e do lateral-direito Wagner Diniz.

Jogo-treino confirmado

Nesta sexta-feira, o clube confirmou a realização de um jogo-treino com o Paraná Clube, no próximo dia 8 de julho, na Arena da Baixada. Com intuito de movimentar a equipe, antes da reestreia no Brasileiro, dia 14 julho, diante do Cruzeiro, Carpegiani pediu vários amistosos.

Nesta inter-temporda o time já realizou dois jogos-treinos, ambos no CT do Caju, contra o Caxias-RS e também contra um combinado do Sindicato dos Atletas Profissionais do Paraná.

Veja os relacionados:

Goleiros: João Carlos e Renan Rocha
Zagueiros: Bruno Costa, Eli Sabiá, Leandro, Manoel e Rhodolfo
Laterais: Jean, Paulinho e Wagner Diniz
Volantes: Claiton, Chico e Deivid
Meias: Netinho e Tartá
Atacantes: Anderson Aquino, Javier Toledo e Thiago


 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host