UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/06/2010 - 14h28

Emerson diz que time é 'feio' e apelidará todo o grupo do Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro

Contratado recentemente pelo Fluminense, Emerson espera se integrar rapidamente ao grupo. E quer aproveitar a pré-temporada em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio, para se enturmar com os companheiros. O atacante, no entanto, diz não ser tímido e muito menos de fazer cerimônia. E os jogadores mais antigos que se cuidem porque apelidos virão pela frente.

“Tenho facilidade para me adaptar a qualquer ambiente ou grupo de pessoas. E sei que vou me entrosar com os meus novos companheiros. Mas não sei se vão gostar de mim porque gosto de pôr apelido e jogar ovo nos outros. Isso faz parte do ambiente do futebol. Estou começando a me soltar”, avisou Emerson “Sheik”.

O atacante já demonstrou que não será aquele jogador carrancudo e sem humor. A brincadeira vai rolar solta entre os tricolores. E nada melhor do que duas semanas juntos em Mangaratiba para melhorar o ambiente. Mas parece que para Emerson as brincadeiras já começaram. Ele não perdoa a equipe.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“A equipe é maneira, mas tem muita gente feia. E não me excluo disso, não. Tem um monte de monstrinhos no nosso grupo e, logo logo, vou pôr apelidos em todos. Como já disse, me adapto com facilidade. Espero que não fiquem bravo comigo por isso”, disse Emerson, sem citar os mais “feios” do time do Fluminense.

Apesar do pouco tempo na equipe, o atacante parece já estar bem entrosado com os companheiros. Nos treinos que antecederam a viagem para Mangaratiba, Emerson conversou muito com os jogadores e com o técnico Muricy Ramalho, que o conhece das divisões de base do São Paulo. “Sheik” não deverá ter qualquer dificuldade no Fluminense.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host