UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/06/2010 - 10h11

Joel elogia Túlio Souza e R. Cajá, mas não pretende mexer na estrutura do time

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Técnico Joel Santana deixou claro que não pretende mexer na estrutura de sua equipe

    Técnico Joel Santana deixou claro que não pretende mexer na estrutura de sua equipe

Joel Santana gostou da movimentação de Túlio Souza e Renato Cajá nos treinos táticos do Botafogo realizados na Granja Comary, em Teresópolis. Porém, o técnico descartou a possibilidade de mexer na estrutura de sua equipe, que se prepara para o restante do Campeonato Brasileiro.

A dupla iniciou as últimas atividades como reservas. Túlio Souza, por outro lado, chegou a ganhar uma chance no time titular. O volante, que está se recuperando de uma lesão no ombro esquerdo, chegou a substituir Fahel em dois treinos.

“O Renato Cajá vem atuando bem no time reserva, porém não gosto de mexer muito. Estou testando algumas opções para minha equipe”, afirmou o treinador.

“O Túlio Souza está melhorando muito, mas ele vem se machucando com frequência. Quando cheguei ele precisou ficar quase dois meses parado. Quando começei a colocá-lo para jogar esse jogador não foi bem. Eu sofri cobranças por conta disso, mas depositei confiança para ele se readaptar”, completou.

BOTAFOGO NO TWITTER

Túlio Souza se machucou diversas vezes desde que chegou ao Botafogo. No início do ano, chegou a treinar sozinho enquando o restante do grupo estava em Saquarema durante a pré-temporada. No Estadual do Rio ele ganhou algumas oportunidades e se firmou. Porém, recentemente lesionou o ombro esquerdo. Como vem treinando na interemporada, deve jogar normalmente no recomeço do Campeonato Brasileiro.

“Quando o Túlio retornou ao time ele jogou bem. Trata-se de um bom jogador, que faz parte do grupo. Ele tem todas as condições de manter uma sequência até o final do ano”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host