UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
25/06/2010 - 10h20

Mais longe do Fla, Vagner Love é ausência do treino desta sexta-feira

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A relação entre Flamengo e Vagner Love se torna mais distante a cada dia. Após o CSKA-RUS recusar a nova proposta do clube carioca, o atacante não compareceu ao treino da manhã desta sexta-feira, quando foi realizado o primeiro coletivo da intertemporada. Com poucas opções, a linha de frente foi formada por Vinicius Pacheco e Paulo Sérgio, que voltou de empréstimo.

Vagner Love ainda não entrou em contato com a diretoria para explicar a sua ausência na atividade. A comissão técnico também aguarda uma explicação do jogador, que ainda está com seu contrato em vigor com o Rubro-Negro.

O Flamengo já fez aos russos duas propostas pela compra de 50% dos direitos de Vagner Love. Na primeira, ofereceu R$ 11 milhões. Na segunda, com um aporte maior de um investidor, chegou a R$ 22 milhões, compondo o valor com alguns jogadores de seu elenco.

Contudo, os dirigentes do CSKA não gostaram de nenhuma das propostas e afirmaram que pretendem negociar a totalidade dos direitos do atacante. Vagner Love teria dois destinos possíveis: a Alemanha ou a Ucrânia.

O FLAMENGO NO TWITTER

Vagner Love é considerado a prioridade da diretoria do Flamengo, que já perdeu sua principal opção de ataque, Adriano, para o Roma, da Itália. Além disso, o clube negociou também Bruno Mezenga e Denis Marques já revelou que não pretende seguir na Gávea.

Desta forma, o elenco do técnico Rogério Lourenço ficou absolutamente carente na posição. Hoje, as alternativas são apenas o jovem Diego Maurício, que fez algumas partidas pelo Campeonato Brasileiro, mas conseguiu grandes atuações, Paulo Sérgio e Vinicius Pacheco, formado como meia, mas que vem sendo improvisado mais à frente.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host