UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/06/2010 - 07h10

Bons treinos na Granja Comary fazem Caio sonhar com vaga no Botafogo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Pedro Ponzoni/UOL Esporte

    Atacante Caio (à esquerda) acredita que pode ser titular do Botafogo após os bons treinos na Granja

O técnico Joel Santana terá muitas opções para escalar o ataque do Botafogo na sequência do Campeonato Brasileiro. Loco Abreu, Herrera, Caio, Edno e Jobson surgem como os concorrentes diretos do jovem Caio, que não perde a esperança de seguir entre os titulares.

Apontado desde o Campeonato Estadual como o “talismã” do time, Caio tem realizado bons treinos e mostrou ser capaz de fazer uma dupla animadora com o novo reforço Jobson. É daí que vem a confiança.

“Esses treinos mostraram que o Botafogo tem um grupo forte, principalmente em relação ao ataque. E tem o Jobson chegando. Temos estilos parecidos, vamos para cima, com velocidade, sem medo de encarar os adversários. O torcedor gosta disso”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

O jovem atacante foi poupado no treino de quinta-feira, mas voltou às atividades normalmente na sexta. Ele participou do rachão comandado por Joel Santana e se saiu bem.

“Levei um pisão durante o treino (quarta-feira), incomodava muito, não dava para calçar a chuteira. Mas já voltei e estou bem, sem problemas", encerrou o atacante do Botafogo, que "apareceu" para o futebol no início deste ano no Campeonato Estadual.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host