UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/06/2010 - 14h28

Botafogo titular vence jogo-treino; Joel gosta, mas faz ressalvas

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Joel Santana reclamou dos gols perdidos pelo time

    Joel Santana reclamou dos gols perdidos pelo time

Durante os 45 minutos que usou o time titular, o Botafogo venceu por 1 a 0 o Macaé, em jogo-treino realizado neste sábado, no Engenhão. O atacante Herrera anotou o gol alvinegro. Na segunda etapa, já com os reservas, o Macaé empatou.

Apesar do resultado não ter sido dos mais convincentes, o técnico Joel Santana gostou do que viu. Contudo, mesmo elogiando a atividade, criticou a falta de pontaria da sua equipe.

"Gostei da movimentação. O jogo-treino foi bom para avaliar o grupo que temos. E esta análise foi positiva, pois tivemos uma semana puxada, de muitos treinos físicos no frio, aqui estava muito calor. Perdemos muitos gols, mas, de modo geral, foi bom", analisou Joel Santana.

A equipe titular atuou com a seguinte formação: Jefferson, Fahel, Antônio Carlos e Fábio Ferreira; Alessandro, Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Caio e Herrera.

Na segunda etapa, Joel promoveu uma série de alterações e colocou em campo o time com: Renan; Felipe Lima, Danny Morais (Alex Lopes) e Wellington; Jancarlos, Bruno Thiago (Alex), Túlio Souza (Bruno Thiago), Renato e Araruama; Jobson e Edno.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host