UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/06/2010 - 11h35

Em situação delicada no Fla, Vagner Love falta a mais um treino

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Vagner Love não compareceu ao treino do Flamengo realizado na manhã deste sábado, no CT Ninho do Urubu. O atacante já havia sido ausência na atividade de sexta-feira. De acordo com o clube, a falta se deveu a um problema de saúde do jogador.

A nova falta de Vagner Love é mais um indício de que ele não deve seguir no clube. O jogador, que terá seu contrato expirado no dia 10 de julho, tem seus direitos federativos presos ao CSKA, da Rússia, que não aceitou nenhuma das propostas feitas pelo clube rubro-negro.

A intenção do Flamengo é adquirir 50% dos direitos do atacante, mas os russos só aceitariam negociar 100%. Primeiro, o Rubro-Negro ofereceu R$ 11 milhões, que foram recusados. Em nova investida, a oferta foi de R$ 22 milhões, mas não houve acordo novamente.

O FLAMENGO NO TWITTER

Apesar de todas as dificuldades, a diretoria do Flamengo ainda não desistiu. O diretor executivo de futebol, Zico, está tentando uma solução para o caso, já que tem bom relacionamento com o CSKA, clube no qual trabalhou como treinador.

Enquanto segue na incerteza da Vagner Love, o time rubro-negro tem opções escassas para a linha de frente. No coletivo de sexta-feira, Vinicius Pacheco e Paulo Sérgio formaram a dupla ofensiva. O jovem Diego Mauricio é a outra alternativa para o setor.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host