UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
26/06/2010 - 07h14

Mariano não liga para possível contratação de lateral-direito pelo Flu

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Photocamera

    Lateral-direito Mariano não está preocupado com possível contratação de um jogador para o setor

A única posição que pouco se fala para contratar é a lateral direita. Mas os dirigentes do Fluminense começam a comentar que será necessário alguém para a posição, pois Mariano é o único do setor no grupo. Alguns nomes estão sendo especulados, entre eles Artur, do São Caetano. O jogador, entretanto, não teme a chegada de um concorrente.

“O Campeonato Brasileiro é uma competição longa e todos os clubes que quiserem o título precisam ter um elenco de qualidade. Não me preocupa o fato de procurarem um lateral-direito. Isso faz com que eu me motive ainda mais”, disse.

O lateral-direito tem demonstrado muita confiança quando afirma que pode ser o titular do Fluminense. No entanto, como qualquer outro jogador, empurrou para o treinador toda a responsabilidade de escalar o time do Fluminense.

“Sei que posso provar o meu valor e que tenho condições de me manter titular no time do Fluminense. Mas não sou eu quem escala. Isso é função do treinador. Muricy Ramalho escolherá os melhores”, comentou.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Muito criticado no ano passado, Mariano está, seguramente, muito mais à vontade no grupo. Adquiriu confiança e tem se soltado mais. Carlinhos, companheiro pelo lado esquerdo, tem elogiado o lateral-direito pelas jogadas que estão sendo criadas.

“Mariano é muito bom lateral e temos nos entendido bem. Além de ser ótimo companheiro, já demonstrou ter muita qualidade. Ele treina bem e joga com mais empenho ainda. Temos tudo para dar certo no Fluminense”, salientou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host