UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/06/2010 - 13h29

Atlético-PR tenta driblar desgaste na decisão contra o Corinthians

Do UOL Esporte
Em Curitiba

O técnico Paulo César Carpegiani irá avaliar os desgaste dos jogadores, antes de escalar o time do Atlético-PR que enfrenta o Corinthians, neste domingo, na decisão do torneio de Londrina. A partida começa às 16h30, no Estádio do Café.

Ao final do jogo com o São Caetano, na sexta-feira, vencida por 1 a 0, o treinador disse que a equipe sentiu o cansaço. Por este motivo, algumas mudanças podem ocorrer.
 

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

"O grupo terminou o jogo com o São Caetano bastante cansado. Depois do recesso [na semana passada], tivemos três dias de treinos físicos e poucos trabalhos com bola. Então no final da partida, a equipe sentiu bastante. Mas estou satisfeito porque o empenho, a garra e a dedicação foram fundamentais para a vitória", avaliou o treinador.

Carpegiani convocou 18 jogadores para o torneio e escalou 14 na partida de sexta. Não atuaram apenas o goleiro Renan Rocha, o zagueiro Leandro, o meia-atacante Tartá e o volante Claiton. A expectativa é de que este último possa ser escalado pela primeira vez, depois de ficar quase um ano em recuperação de uma lesão no tendão de Aquiles.

O técnico optou por relacionar um elenco misto e deixou a maioria dos titulares treinando em Curitiba.  "O primeiro jogo foi bom para observarmos alguns jogadores. Estamos em uma fase de preparação",  disse o técnico.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host