UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
27/06/2010 - 07h10

Bruno Veiga e W. Silva reforçam equipe de juniores e não viajam com Flu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Para continuar com uma categoria de base vencedora, a comissão técnica do Fluminense decidiu reforçar a equipe de juniores. Por isso, Muricy Ramalho liberou os atacantes Wellington Silva e Bruno Veiga para incorporarem o grupo de juniores e eles nem viajaram para Mangaratiba, onde o grupo está fazendo a intertemporada.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Agora, o treinador tricolor contará com quatro jogadores para o ataque no plantel principal: Fred, Alan, Rodriguinho e Emerson. Inclusive, o último, que não viajou com o grupo, já se apresentou e treinou na tarde deste último sábado.

Pelo lado dos garotos, Wellington Silva e Bruno Veiga vão para a disputa da Taça Rio do Campeonato Estadual de juniores. Depois de ganhar a Taça Guanabara, a equipe não faz boa campanha na segunda fase e tem poucas chances de ganhar o título.

Diferente do Estadual dos profissionais, os turnos do torneio de juniores são disputados no formato de pontos corridos. Depois disso, os dois campeões se enfrentam, decidindo o vencedor. Como venceu o primeiro turno, o Fluminense já está automaticamente

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host