UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
30/06/2010 - 07h04

Contratos de Carlos Alberto e Philippe Coutinho com o Vasco terminam nesta 4ª

Marlos Bittencourt
No Rio de Janeiro
  • Site oficial do Vasco

    Para seguir no Vasco, C. Alberto precisa se entender com alemães

  • Pedro Ponzoni/UOL Esporte

    Vasco tenta segurar Philippe Coutinho até o fim deste ano

O Vasco poderá perder dois dos principais jogadores a partir desta quarta-feira, quando os contratos de Philippe Coutinho chegam ao fim. O diretor-executivo cruzmaltino, Rodrigo Caetano, porém, mantém viva a esperança de que ambos permaneçam até o fim deste ano.

“Estamos fazendo o possível para que Carlos Alberto fique no Vasco. Ele deverá ir à Alemanha resolver com os dirigentes do seu clube (Werder Bremen). Essa situação deverá estar concluída até o fim da semana”, afirmou.

Em relação a Philippe Coutinho, o dirigente disse que o jogador, em julho, terá de ir à Itália para um período de testes, sendo analisado pelo técnico da Internazionale de Milão, Rafa Benitez.

Mas Rodrigo Caetano acredita que Philippe Coutinho poderá permanecer em São Januário por causa de um acordo com os cartolas italianos. Ele, se não for aproveitado pela Inter de Milão, não será repassado para outro clube italiano. O destino será o retorno a São Januário e ficar até o fim de 2010.

“Philippe seguirá para a Itália onde fará de dez a 12 dias de testes. Estamos fazendo o possível para ficar com ele, mas depende mais da Inter de Milão do que do Vasco. Caso não seja aproveitado, voltará para o Vasco”, encerrou Rodrigo Caetano.

Certo mesmo, independentemente de qualquer coisa, tanto Carlos Alberto, quanto Philippe Coutinho, não vão participar do Torneio da Hora, que será realizado em Florianópolis. Vasco, Grêmio, Coritiba e Avaí são os times na competição.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host