UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
30/06/2010 - 13h16

Em seu primeiro treino pelo Botafogo, Maicosuel faz musculação na Granja

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Liberado pelo Hoffenheim, Maicosuel realizou seu primeiro treino pelo Botafogo nesta quarta-feira

    Liberado pelo Hoffenheim, Maicosuel realizou seu primeiro treino pelo Botafogo nesta quarta-feira

Após ser liberado pelo Hoffenheim-ALE, para treinar pelo Botafogo, Maicosuel realizou sua primeira atividade nesta quarta-feira na Granja Comary, em Teresópolis, onde o plantel realiza sua intertemporada. O meia realizou um trabalho na sala de musculação sob supervisão do auxiliar da preparação física Marlos Almeida.

Antes de iniciar seu trabalho, Maicosuel se dirigiu ao campo e participou de um papo com o técnico Joel Santana. Somália, que se recupera de uma lesão na coxa, também fez um trabalho especial na academia. O versátil atleta terminou a fase pré Copa do Mundo machucado e fez poucos treinos com o restante do grupo.

Mesmo tendo sido liberado pelo clube alemão as negociações ainda continuam. Alguns detalhes contratuais precisam ser resolvidos para Maicosuel ser apresentado oficialmente como jogador do Botafogo.

BOTAFOGO NO TWITTER

Enquanto o Mago estava na academia, o restante do grupo realizou um coletivo, com duração de uma hora. Os titulares golearam os reservas por 4 a 1. Os gols foram marcados por Herrera, Caio (duas vezes) e Jobson, com Edno descontando.

A formação foi a mesma dos últimos dias. Joel escalou os titulares com: Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Fahel (Jobson), Leandro Guerreiro, Sandro Silva e Lucio Flavio; Caio e Herrera.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host