UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/07/2010 - 07h10

Marquinho aproveita intertemporada do Flu para aprimorar sua pontaria

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Wallace Teixeira/Photocamera

    Meia Marquinho aproveitou a intertemporada do Fluminense para aprimorar seus chutes ao gol

A intertemporada do Fluminense em Mangaratiba termina neste domingo. Durante uma semana, o técnico Muricy Ramalho aproveitou o período para trabalhar com os jogadores a parte física e também alguns fundamentos. O meia Marquinho aprimorou sua pontaria.

“Nesse início estávamos aprimorando mais a parte física, pois ficamos um tempo sem jogar. Agora, que estamos começando os trabalhos de finalização, dá para aprimorar mais os meus fundamentos”, salientou.

Mesmo reconhecendo que precisa melhorar seu chute, Marquinho foi importante para o Fluminense em algumas partidas. No ano passado, por exemplo, fez o gol tricolor no empate com o Coritiba, que sepultou qualquer risco de rebaixamento à Série B.

Para o reinício do Campeonato Brasileiro, Marquinho deverá ser titular diante do Grêmio Prudente, dia 15 de julho, no Maracanã. Porém, segundo o próprio jogador, o time ainda não foi definido por Muricy Ramalho.

“O Rafael e o Fernando Henrique são de excelente qualidade. Então, por ali, não mudou muito. Já no ataque, o Alan gosta de jogar mais ao lado do Fred e fica mais perto do gol que o Rodriguinho. O Diogo acabou passando mal e não treinou, mas acredito que ele continua jogando. Se o Valencia for entrar, não muda muito, pois ele é um ótimo jogador e tem a mesma pegada do Diogo”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host