UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
04/07/2010 - 07h18

Vasco diz que derrota para o Grêmio serve de alerta para o Brasileiro

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

TABELA DO TORNEIO EM SC

PRIMEIRA RODADA (30/06)

Grêmio 0 x 2 Coritiba

Vasco 3 x 1 Avaí
SEGUNDA RODADA (03/07)
Vasco 0 x 3 Grêmio
Avaí 2 x 1 Coritiba
TERCEIRA RODADA (05/07)
Vasco x Coritiba (19h30)
Avaí x Grêmio (21h30)

A derrota por 3 a 0 para o Grêmio, na segunda partida do Vasco na Copa da Hora, torneio amistoso disputado em Florianópolis, fez acender o sinal de alerta para os cruzmaltinos, que voltarão a disputar o Brasileiro após a Copa do Mundo. Os jogadores disseram que o time perdeu no momento certo, uma vez que, na competição nacional, erros não serão permitidos.

“Independentemente do torneio, temos sempre de vencer. Se tivéssemos feito um primeiro tempo da forma como jogamos o segundo, talvez o resultado fosse outro. O bom foi que aconteceu isso (derrota) agora. Daqui para frente não podemos mais perder”, sentenciou o lateral-esquerdo Ramon, que teve suas palavras endossadas pelo goleiro Fernando Prass.

“Temos de pensar no título da Copa da Hora e provar que podemos vencer. O nosso primeiro tempo foi horrível, mas melhoramos no segundo. Todos nós temos de ter a consciência de que não podemos errar mais”, avisou.

Antes da reestreia no Campeonato Brasileiro, o Vasco voltará a campo nesta segunda-feira, contra o Coritiba, às 19h30, pela terceira e última rodada da Copa da Hora.

Na competição nacional, o Vasco duela com o Goiás, dia 14 de julho, no Serra Dourada, em Goiânia. Com cinco pontos, a equipe ocupa a 19ª posição, dentro da zona de rebaixamento. Em sete partidas, o Cruzmaltino venceu uma (Internacional), empatou duas (Palmeiras e Botafogo) e perdeu quatro (Atlético-MG, Guarani, Santos e Avaí).

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host