UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/07/2010 - 11h09

Edílson elogia Mário Fernandes e não opina sobre melhor posição do colega

Marinho Saldanha
Em Florianópolis (SC)
  • Último e descontraído treinamento gremista ocorreu na praia do Santinho; delegação retorna terça-feira

    Último e descontraído treinamento gremista ocorreu na praia do Santinho; delegação retorna terça-feira

Independente de onde Silas ache melhor escalar Mário Fernandes, Edílson tem se mantido como titular do Grêmio. Se Mário for lateral-direito vira reserva do ex-atleta da Ponte Preta e se for zagueiro joga ao lado dele. Alternando o posicionamento do garoto, Silas ainda não definiu seu futuro. Fugindo da polêmica, Edílson não quis opinar sobre onde vê Mário jogar melhor.

"Fica até complicado para mim opinar sobre isso. Eu só posso dizer que nãs duas posições ele vai muito bem. Tanto de lateral quanto de zagueiro. Eu estou fazendo meu trabalho e vou procurar fazer independente se tem alguém na 'sombra' ou não. Eu vou tentar fazer o melhor sempre. Eu tenho é que trabalhar para me manter na posição porque se eu não estiver bem irão contratar outro. Eu respeito o Mário mas quem tem que escolher é o Silas", disse o dono da camisa 2.

Neste segunda-feira, contra o Avaí, no último jogo da Copa da Hora, às 21h30, na Ressacada, Mário pode ser utilizado pelo flanco mais uma vez. Edílson está desgastado e deve ser poupado para evitar qualquer lesão.

O GRÊMIO NO TWITTER

A maioria dos jogadores do Grêmio realizou um trabalho na praia no domingo. Os demais fizeram um treino regenerativo em Cachoeira do Bom Jesus. A intertemporada realizada em Santa Catarina contou com 3 partidas, o que modificou a sequência de trabalhos e deu mais ritmo de jogo ao elenco.

Na terça-feira a delegação retorna para Porto Alegre onde segue os treinamentos. Sábado há mais um amistoso, contra o Juventude, em Caxias do Sul. O Grêmio volta ao Brasileirão na quarta-feira da próxima semana, dia 14, no Olímpico, às 19h30, contra o Vitória.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host