UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/07/2010 - 14h23

Feliz com união do Flu, Ronaldo Torres destaca intertemporada em Mangaratiba

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • R. Torres ficou satisfeito com os treinos fora do Rio

    R. Torres ficou satisfeito com os treinos fora do Rio

Depois de dez dias em uma intertemporada em Mangaratiba, a delegação do Fluminense retorna nesta segunda-feira para o Rio de Janeiro. Um dos mais satisfeitos com o período de treinamento foi o preparador físico, Ronaldo Torres, que destacou a união que se criou na viagem para a Costa Verde do Estado.

“Uma viagem desta une bastante. Inclusive, com os novos integrantes do elenco. O trabalho que foi feito foi muito satisfatório e preparamos o pessoal para suportar os cinco meses que ainda temos de encarar. O grupo está preparado para jogar”, confirmou.

Especificamente sobre a condição de seus jogadores, o profissional garante que esta intertemporada ajudou mais seus ‘pupilos’ do que no primeiro ‘retiro’ da equipe tricolor, feito no início do ano, em Vitória-ES.

“O tempo na pré-temporada é mais curto. Chegamos e temos apenas duas semanas de treinamentos. A Taça Guanabara acaba sendo um complemento. Agora, o tempo é maior e temos mais tranquilidade para o trabalho”, complementou.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Quanto ao trabalho com o técnico tricolor, Muricy Ramalho, o preparador já se diz adequado ao método do treinador. Segundo ele, na preparação de um time, as ideias do comandante devem sempre prevalecer.

“Tenho de me adequar ao trabalho dele, o que aconteceu rápido. Consegui perceber qual era o estilo dele, para me adaptar, pois ele tem a prioridade. Muricy é maravilhoso e um profissional muito sério. É um cara que brinca muito, mas sabe dosar. Ele sabe a hora de brincar e a hora de agir com seriedade. Me adequei muito bem e rapidamente ao trabalho dele, que por sinal é muito bom”, completou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host