UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/07/2010 - 07h10

Fred esquece artilharia, pensa no Flu e diz que está na hora de um título

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Artilheiro do Fluminense no Campeonato Brasileiro, ao lado do reserva Alan, com três gols, Fred, principal atacante da equipe, disse não ter qualquer pretensão de ser o maior goleador da competição. Segundo o jogador, o principal objetivo é conquistar o título nacional.

“Não tenho o objetivo de ser artilheiro, não penso nisso. Estou totalmente empenhado em ser campeão, mas, pelo meu estilo de jogo e função, existe a possibilidade”, explicou.

Após sete rodadas antes da paralisação do Campeonato Brasileiro, por causa da Copa do Mundo, Fred apontou que o Fluminense teria mais de 30 decisões para o objetivo final. Segundo o atacante, os obstáculos não são intransponíveis, mas são muito difíceis de serem superados.

“Faltam 31 jogos no Brasileiro, são 31 decisões. Sabemos bem das dificuldades que encontraremos nessa caminhada, mas estamos todos prontos para lutar por esse objetivo”, afirmou.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Um dos objetivos do centroavante no Fluminense é dar à torcida o que ela mais sonha. Há 26 anos, o último foi em 1984, os tricolores não erguem o troféu de campeão brasileiro.

“Quero muito permanecer no Fluminense, fazer história e ganhar títulos porque está na hora da torcida levantar um caneco com a gente. Nosso grupo também está merecendo o título e vamos trabalhar para realizar isso”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host