UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
05/07/2010 - 22h27

Técnico PC Gusmão diz que defesa do Vasco precisa ter mais equilíbrio

Do UOL Esporte*
No Rio de Janeiro

TABELA DO TORNEIO EM SC

PRIMEIRA RODADA (30/06)

Grêmio 0 x 2 Coritiba

Vasco 3 x 1 Avaí
SEGUNDA RODADA (03/07)
Vasco 0 x 3 Grêmio
Avaí 2 x 1 Coritiba
TERCEIRA RODADA (05/07)
Vasco 3 x 2 Coritiba
Avaí 3 x 2 Grêmio

Paulo César Gusmão analisou a participação do Vasco na Copa da Hora, no qual disputou três partidas, perdeu uma ( Grêmio) e venceu duas (Avaí e Coritiba) e ficou com o título do torneio. Para o treinador, a ainda é necessário equilibrar os setores do time, principalmente porque os cruzmaltinos, na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, precisam se recuperar na competição.

A aparente preocupação de Paulo César Gusmão em relação ao Vasco foram os seis gols sofridos em três jogos no torneio amistoso. O treinador disse ser preciso acertar o setor defensivo da equipe para ele não desandar.

“Precisamos de ajustes no setor defensivo para não desestabilizar a equipe. Temos de fazer muito mais coisas no futuro porque precisamos ter um pouco mais de consistência”, analisou.

Paulo César Gusmão avisou que os jogadores precisam ser um pouco mais confiantes no que fazem. E esse apoio não faltará se depender dele e da comissão técnica.

“Vamos dar confiança aos jogadores, precisam ter mais condicionamento. Estamos pensando nisso para equilibrar a equipe. Temos de mostrar a eles, jogadores, que têm a nossa confiança”, encerrou.

No retorno do Campeonato Brasileiro, o Vasco encara o Goiás, no dia 14 de julho, às 21h50, no Serra Dourada, em Goiânia. Em sete partidas, a equipe carioca venceu uma, empatou duas e perdeu quatro.

Atualizada às 23h49

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host