UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/07/2010 - 16h42

Borges deve ser poupado; Lúcio e Souza voltam a treinar no Grêmio

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Grêmio treina no gramado principal do Olímpico visando amistoso contra o Juventude, no sábado

    Grêmio treina no gramado principal do Olímpico visando amistoso contra o Juventude, no sábado

O treinamento desta quinta-feira encaminha o time do Grêmio para o amistoso contra o Juventude, neste sábado, às 18h30, em Caxias do Sul. A tendência é que Borges seja poupado, mas o restante dos jogadores serão os mesmos que devem jogar dia 14, pelo Brasileiro. Lúcio e Souza com os demais atletas são as principais novidades da atividade.

Gripado, Borges não participou do treinamento de quarta. Porém, nesta quinta-feira está com os demais companheiros e treina normalmente. Entretanto este treinamento não deve garantir o ex-são-paulino no amistoso de sábado. Para evitar que o quadro se agrave, Borges deve dar lugar a André Lima.

Os demais jogadores serão os mesmos que devem iniciar contra o Vitória, na quarta-feira da próxima semana, no Olímpico, às 19h30, pelo Brasileirão. Victor; Edílson, Rodrigo, Mário Fernandes e Neuton; Adílson, Willian Magrão [já que Rochemback está suspenso], Leandro e Douglas; Jonas e André Lima (Borges).

As principais novidades são Lúcio e Souza. Em processo de recuperação após cirurgia para reconstrução de ligamentos, ambos os jogadores iniciaram a atividade junto com os companheiros pela primeira vez desde o início do ano. Ambos se lesionaram em fevereiro e desde lá não participavam de treinos.

O jogo contra o Juventude marca a despedida do volante Lauro, que irá se aposentar. Aos 37 anos, natural de Alegrete-RS, o volante teve maior destaque no clube em que encerrará sua carreira.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host