UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/07/2010 - 11h49

Botafogo irá enfrentar Guaratinguetá em jogo-treino no sábado

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Antônio Carlos e Alessandro correm durante treinamento físico na praia do Leme nesta quinta

    Antônio Carlos e Alessandro correm durante treinamento físico na praia do Leme nesta quinta

O Botafogo anunciou nesta quinta-feira que o time irá realizar um jogo-treino diante do Guaratinguetá, sábado, às 10h30, no Engenhão. O clube já avisou que os torcedores não poderão comparecer porque o embate irá acontecer sob portões fechados.

A partida visa dar um melhor ritmo para a equipe visando o reinício do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro encara o clássico diante do Flamengo, quarta-feira, às 21h, no Maracanã, pela oitava rodada da competição nacional.

O volante Fahel acredita que o jogo treino contra o time paulista será importante porque deixará o time preparado para o restante do Brasileirão porque irá encarar uma equipe que costuma dar trabalho aos chamados grandes clubes.

“Todo jogo de preparação é importante para nós. Além disso, o Guaratinguetá costuma dar trabalho aos grandes clubes de São Paulo. Vamos fazer de tudo para acertar os últimos detalhes visando o Brasileiro”, afirmou.

BOTAFOGO NO TWITTER

Após a pausa no Brasileirão por conta da Copa do Mundo, o grupo comandado por Joel Santana realizou boa parte de sua intertemporada na Granja Comary, em Teresópolis. Além dos treinos, a equipe realizou um jogo-treino contra o Macaé, no Engenhão, e disputou um amistoso contra o Corumbaense, no Mato Grosso do Sul.

Nesta quinta-feira, o Botafogo deu prosseguimentos as atividades e realizou um forte treino físico nas areias da praia do Leme. No período da tarde, está programada uma atitividade tática no Engenhão.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host