UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/07/2010 - 09h29

Com novo ciclo na seleção, Carlinhos sonha com vaga na lateral esquerda

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Carinhos já pensa em vaga na seleção brasileira

    Carinhos já pensa em vaga na seleção brasileira

Com a renovação da seleção brasileira, após o fim da ‘era Dunga’, novas vagas se abrirão no elenco brasileiro. Depois de um ótimo começo de trabalho no Fluminense, o lateral Carlinhos já visa uma vaga no lado esquerdo do Brasil. Segundo ele, a expectativa já será grande na primeira convocação.

“Eu sei que tem uma nova convocação chegando e acho que só terão jogadores brasileiros. Vou me esforçar para continuar trabalhando bem no Fluminense e conseguir esta convocação que tanto almejo. Vim para cá, pois sabia que seria visado”, disse o jogador, que foi convocado uma vez por Dunga.

Por isso, Carlinhos torce para que o Fluminense se reforce ainda mais para a sequência do Campeonato Brasileiro. O Fluminense está em terceiro lugar do torneio, com 15 pontos ganhos em sete rodadas.

“Se vier o Deco, será muito bom jogador para o nosso plantel. É bom, pois quanto mais jogadores de qualidade chegam no elenco, mas as pessoas olham para a gente. Espero que ele possa chegar aqui”, afirmou.

O Fluminense volta aos gramados no dia 15 de julho, quando enfrenta o Grêmio Barueri no Maracanã, às 21h. Até agora, nesta paralisação para a Copa do Mundo, o Tricolor contratou dois jogadores: o atacante Emerson e o volante Valencia.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host