UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/07/2010 - 12h51

Destaque da intertemporada, Caio espera se manter como titular do Botafogo

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro
  • Caio espera se manter como titular do Botafogo após o recesso por conta da Copa do Mundo

    Caio espera se manter como titular do Botafogo após o recesso por conta da Copa do Mundo

Caio teve papel de destaque durante a intertemporada do Botafogo realizada na Granja Comary, em Teresópolis. Isso acabou rendendo elogios do técnico Joel Santana por conta do empenho demonstrado nas atividades. O jovem atleta acredita que soube aproveitar o retiro na serra fluminense e espera se manter como titular quando o Campeonato Brasileiro reiniciar.

“Acho que estou bem. As duas semanas na Granja foram fantásticas para mim porque fiz gols e cumpri as ordens do Joel com sucesso. Agora, espero abraçar as oportunidades dadas e não sair mais do time”, avaliou o atacante, que atuou na vaga deixada por Loco Abreu, quando o uruguaio se apresentou para disputar a Copa do Mundo.

O atacante iniciou bem a temporada e encantou os torcedores durante do Estadual do Rio porque chegou a decidir algumas partidas ao entrar no decorrer dos compromissos. No entanto, o início do Campeonato Brasileiro não foi muito positivo. Tanto, que ele chegou a ouvir vaias dos alvinegros.

BOTAFOGO NO TWITTER

“Ainda não fiz gol durante o Brasileiro. Talvez seja por isso que a torcida pegou no meu pé. Mas essa situação passou. Nem penso nisso. O Joel conversou comigo e esse período sem jogos oficiais me fez bem. Espero levar a corrente positiva quando retomarmos o Brasileiro”, disse.

Mesmo sonhando com uma vaga entre os titulares, Caio sabe que precisará lutar muito. Além da concorrência de Loco Abreu e Herrera, que são os preferidos de Joel, ganhou mais um “rival”, Jobson.

“Temos muitos jogadores de qualidade como o Edno, Loco Abreu e Alex. Chegaram o Maicosuel (meia) e o Jobson. O Joel está bem servido. Temos boas opções para começar as partidas ou entrar no decorrer dos noventa minutos”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host