UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/07/2010 - 15h33

Fahel demonstra ansiedade para o reinício do Campeonato Brasileiro

Pedro Ponzoni
No Rio de Janeiro*

Faltando pouco menos de uma semana para o reinício do Campeonato Brasileiro, Fahel não escondeu que não vê a hora de disputar uma partida oficial. O volante do Botafogo afirmou que já pensa nos próximos compromissos da equipe na competição nacional e reconhece uma possível dificuldade.

A primeira partida após a paralisação será quarta-feira, às 21h, diante do Flamengo, no Maracanã, pela oitava rodada do Brasileirão.

“Já estamos pensando no Flamengo. Temos que pensar. Sabemos que teremos dificuldade pela frente porque o time deles tem qualidade. Porém, não estamos de olho somente no Flamengo”, opinou o meio-campo, emendando.

“Não vejo a hora de jogarmos outra partida oficial. Os jogadores gostam de estar atuando. Estamos nos preparando de uma forma adequada. Teremos muita dificuldade, mas espero que o grupo atinja os objetivos”, disse.

BOTAFOGO NO TWITTER

Fahel corria o risco de perder os três primeiros jogos da equipe por conta de sua expulsão na derrota de sua equipe para o Atlético-PR, pela sexta rodada do Brasileirão. No entanto, após julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a quarta comissão optou por absolver o jogador. Mais cedo, após o treinamento realizado na praia do Leme, Zona Sul do Rio de Janeiro, ele já demonstrava tranquilidade.

“Estou traquilo porque não sou um jogador violento. Espero que os advogados me ajudem. De qualquer forma, tenho preocupação em levar menos cartões. Pelo fato de eu jogar no primeiro combate estou sujeito a sofrer alguma punição”, encerrou.

*Atualizada às 16h46

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host