UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
08/07/2010 - 16h03

Titular do Fluminense, Diogo agradece confiança de Muricy Ramalho

Bernardo Feital
No Rio de Janeiro
  • Volante Diogo está confirmado como titular do Fluminense neste retorno do Campeonato Brasileiro

    Volante Diogo está confirmado como titular do Fluminense neste retorno do Campeonato Brasileiro

Diogo tem um histórico de “vai e vem” no time titular do Fluminense. Às vezes preterido nas escalações, o volante é sempre uma válvula de escape interessante para os treinadores. Aconteceu com Muricy Ramalho e o jogador se diz satisfeito com a confiança recebida do comandante.

“Muito bom ter este reconhecimento do treinador. Creio que todos que trabalham forte terão êxito com ele. Quero voltar bem para os jogos e continuar com a vaga de titular da equipe”, confirmou.

Esta aprovação pelo seu trabalho foi confirmada na intertemporada. Com faringite, o jogador foi afastado dos treinamentos e substituído por Valencia. Contudo, prestigiado por Muricy Ramalho, Diogo já recuperou a posição do colombiano.

O FLUMINENSE NO TWITTER

“Sempre é válida uma contratação de um jogador deste tipo, pois reforça o elenco do Fluminense. Voltei bem, já estou melhor e quero dar continuidade ao meu trabalho. A ansiedade é muito grande para jogar”, completou.

O Fluminense está em terceiro lugar, com 15 pontos ganhos. Na oitava rodada, o Tricolor enfrentará o Grêmio Prudente, dia 15 de julho, às 21h, no Maracanã. Corinthians e Ceará estão com 17, mas os paulistas superam os cearenses nos critérios de desempate.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host