UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/07/2010 - 07h13

Luxa diz que Atlético-MG retorna com time pronto, mas ainda sem Diego Souza

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte
  • Luxemburgo diz que faltará um detalhe ou outro antes da partida com o Atlético-GO na 5ª feira

    Luxemburgo diz que faltará um detalhe ou outro antes da partida com o Atlético-GO na 5ª feira

Depois de uma semana de preparação em Atibaia, no interior de São Paulo, o Atlético-MG retorna à capital mineira neste domingo com o time pronto para o confronto com o Atlético-GO, na quinta-feira 15, às 21h (de Brasília), na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Diego Souza dificilmente estará entre os 11 titulares.

O técnico Vanderlei Luxemburgo disse que o objetivo é ter o time fechado para o retorno do Brasileirão. “Com um detalhe ou outro para terminar lá em BH. Mas a equipe vai praticamente pronta”, observou o treinador, em entrevista veiculada pela Rádio Itatiaia.

Luxemburgo informou que Diego Souza, que foi apresentado como reforço do Atlético na sexta-feira 2, não está em condições físicas ideais para ser aproveitado. O jogador, que foi afastado pelo Palmeiras e ficou três meses sem atuar, fez o primeiro treino com o grupo alvinegro na segunda-feira 5.

“É muito precoce, dificilmente ele vai estar contra o Atlético Goianiense, porque ele estava parado. Ele está treinando bastante, mas é muito complicado para ele”, ponderou o treinador atleticano.

Pela programação, Luxemburgo comanda no final da manhã deste domingo o jogo-treino com o União Barbarense, última atividade do grupo em Atibaia. À noite, a delegação atleticana embarca de volta a Belo Horizonte.

A semana em Atibaia foi marcada por jogos-treino com o Paulista de Jundiaí (goleada por 6 a 0) e a Ponte Preta (empate por 1 a 1) e o amistoso com o Bragantino, na sexta-feira, que terminou empatado por 0 a 0.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host