UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
11/07/2010 - 13h56

Valencia revela amizade com Diogo, mas diz que brigará por vaga de titular

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

Embora contestado por parte da torcida do Fluminense, o meio-campo Diogo vem se firmando como titular na equipe comandada por Muricy Ramalho. Esse ‘reinado’, porém, pode terminar com a chegada de Valencia, que foi contratado pelo Tricolor e promete empenho por uma vaga entre os principais.

“O Diogo é meu amigo e sei que, por enquanto, ele é titular da equipe do Fluminense. Jogamos na mesma posição, mas temos um bom relacionamento. Contudo, irei fazer de tudo para também ter uma oportunidade”, disse.

Valencia chegou a ter o ‘gostinho’ de ser titular do Fluminense nos treinamentos que o time fez em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Isso aconteceu já que Diogo estava se recuperando de uma amigdalite.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Embora saiba que precisará trabalhar duro para ser titular de Muricy Ramalho, Valencia vem se dedicando intensamente aos treinamentos que estão sendo feitos em dois períodos.

Tal comprometimento poderá render ao colombiano uma chance entre os reservas na partida que o Fluminense terá na próxima quinta-feira, contra a equipe do Grêmio Prudente, no Maracanã, no retorno desse dois times ao Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host