UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/07/2010 - 23h24

Atlético-MG segue com 100% de aproveitamento contra o xará goiano

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Com a vitória por 3 a 2, sobre o Atlético-GO, na noite desta quinta-feira, no reencontro entre os dois clubes depois de 30 anos, em jogo disputado na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, o Atlético-MG manteve os 100% de aproveitamento diante do adversário goiano.

ATLÉTICO-MG DERROTA XARÁ GOIANO

O time mineiro nunca foi derrotado para o Atlético-GO na curta história do confronto entre essas duas equipes. Nos seis jogos disputados o Atlético-MG tem 100% de aproveitamento, pois venceu todos.

A última vez que as duas equipes haviam se enfrentado, tinha sido em 4 de maio de 1980, e o Atlético-MG levou a melhor, ao vencer, por 3 a 1, em jogo disputado no Mineirão, que está fechado para obras visando a Copa do Mundo de 2014.

Os mineiros venceram também as outras cinco partidas disputadas contra o Atlético-GO. Nesses confrontos, um foi pelo Campeonato Brasileiro, outros dois foram amistosos e um pelo Torneio Cidade de Goiânia.

Com a vitória, o Atlético chegou aos nove pontos no Brasileirão, com três vitórias, todas conquistadas como mandante e saiu da zona de rebaixamento. Já o Atlético-GO segue com quatro pontos e na última colocação da competição.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host