UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/07/2010 - 23h58

Decisivo, Wesley comemora empate fora de casa do Grêmio Prudente

Do UOL Esporte
Em São Paulo

O Grêmio Prudente perdia para o Fluminense até aos 38min, quando o meia Wesley recebeu boa bola de Araújo e empatou o jogo em 1 a 1. O Maracanã encheu-se de vaias para a equipe tricolor, mas para os paulistas, ficou a sensação de dever cumprido.

É o que considera Wesley. Em entrevista após a partida, o atleta valorizou a capacidade de aproveitar as chances obtidas. “Fiz a tabela com o Araújo e apareci na cara do gol. Aí toquei no canto esquerdo do goleiro. Precisamos estar sempre preparados para momentos como este, para poder aproveitar essas oportunidades”, explicou.

O resultado não foi suficiente para tirar o Grêmio Prudente da zona de rebaixamento. Com nove pontos, o time do interior paulista está na 17ª colocação, e pode perder mais três pontos, caso seja punido em caso de escalação irregular de jogador. Para Wesley, o empate obtido fora de casa fará a diferença no futuro.

“Esse ponto vai ser importante na tabela. Nossa equipe tinha começado bem e infelizmente tomou um gol em uma bola parada. Continuamos tocando a bola e felizmente empatamos a partida”, analisa o meia.

Na próxima rodada, o Prudente enfrenta o Grêmio em casa, a partir das 18h30.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host