UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
15/07/2010 - 23h54

Muricy Ramalho lembra que a 'bola pune' e Fred diz que empate do Flu doeu

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Fluminense precisava de uma vitória simples sobre o Grêmio Prudente para terminar a nona rodada na liderança do Campeonato Brasileiro. Porém, com o empate em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, o Tricolor permaneceu em terceiro, com 16 pontos.

Apesar de ter gostado do desempenho da equipe, o técnico Muricy Ramalho lembrou a sua famosa frase que a “bola pune” para comentar o empate do Fluminense.

“Foi um bom jogo e criamos oportunidades. Tivemos ritmo do início ao fim e pressionamos o tempo todo. Eles tiveram uma única escapada no fim e empataram a partida. A bola pune”, disse, acrescentando.

“Após primeiro gol, o Grêmio Prudente se abriu e tivemos chances para matar o jogo. Falhamos no penúltimo passe, o passe para o companheiro fazer o gol. Mas estamos no caminho certo”, emendou o treinador.

O FLUMINENSE NO TWITTER

Assim como Muricy Ramalho, Fred também lamentou o fato de o Fluminense não ter encerrado a rodada na liderança. O autor do gol tricolor na partida reclamou dos gols perdidos pela equipe.

“Pecamos nas finalizações. Já tinha falado isso no primeiro tempo, mas continuou igual na etapa final. Além disso, entramos na correria do Grêmio Prudente. Mesmo com a torcida querendo mais gols, nossa equipe deveria ter dado uma segurada. Dói perder pontos em casa e saber que tínhamos condições de ficar na ponta do Brasileiro”, salientou.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Santos, no domingo, às 18h30, na Vila Belmiro. O zagueiro Leandro Euzébio, que cumpriu suspensão nesta quinta-feira, está novamente à disposição de Muricy Ramalho.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host