UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 00h01

Após vitória, palmeirenses esperam ter deixado boa impressão a Scolari

Do UOL Esporte
Em São Paulo

Do time que iniciou a pausa do Brasileiro, apenas o atacante Kléber não fazia parte do elenco palmeirense. No entanto, diferentemente das primeiras sete rodadas, a equipe de Parque Antarctica reiniciou a competição nacional bem diferente. Mostrou muita vontade e venceu o clássico diante do Santos por 2 a 1. O elenco espera ter deixado uma boa impressão para o novo técnico Luiz Felipe Scolari.

“Com o novo treinador que está chegando, as coisas vão melhorar cada dia mais. Tínhamos que deixar uma boa impressão para ele, para mostrar que os jogadores estão empenhados e dispostos a dar o máximo em campo”, comentou o volante Marcos Assunção.

Apresentado nesta quinta-feira, Luiz Felipe Scolari não ficou no banco de reservas no clássico O novo treinador esteve nas tribunas do estádio do Pacaembu, enquanto seu assistente, Flávio Teixeira, conhecido como Murtosa, comandou a equipe. Apesar disso, os dois conversaram bastante durante o jogo.

“É claro que a presença de um novo técnico te dá ânimo diferente. Nossa equipe jogou bem contra o Santos. Aproveitamos as oportunidades e fomos felizes. Espero que o Felipão tenha gostado do que viu. Fizemos o máximo para conquistar essa vitória”, salientou o zagueiro Léo.

O Palmeiras volta a jogar no próximo domingo, diante do Avaí, em Florianópolis. Esta partida marcará a estreia de Scolari no comando da equipe de Parque Antarctica, que chegou aos 12 pontos e ocupa a sétima colocação.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host