UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 13h16

Botafogo libera e Sandro Silva está livre para negociar com grupo espanhol

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

O Botafogo liberou nesta sexta-feira o volante Sandro Silva para tratar de uma possível negociação com um grupo espanhol. Ele irá viajar para São Paulo, onde pode selar uma transferência. O Málaga surge como provável destino do jogador. A informação foi divulgada no site do clube carioca, através de uma nota oficial.

Desta maneira, o meio-campo está fora do jogo diante do Guarani, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Alvinegro encontra-se na 14ª colocação com nove pontos. Túlio Souza deve ganhar uma chance no time titular.

O técnico Joel Santana já não poderia contar com Antônio Carlos. Isto porque, o zagueiro está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota da equipe, quarta-feira, no Maracanã, para o Flamengo por 1 a 0.

Sandro Silva chegou ao Botafogo durante o Estadual do Rio e na oportunidade tinha assinado contrato por empréstimo junto ao Palmeiras até maio do ano que vem. O jogador, mesmo contestado pela torcida alvinegra, conseguiu se firmar na equipe e vinha atuando como titular.

Confira a nota oficial na íntegra:

O Botafogo de Futebol e Regatas autoriza o atleta Sandro Silva a viajar para São Paulo para tratar de uma possível negociação com um grupo espanhol. O atleta está sendo representado pela Energy Sports e pela Traffic. Sandro Silva, inclusive, está fora do jogo com o Guarani, que será disputado domingo, no Stadium Rio. O Botafogo apenas aguarda o desfecho das negociações.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host