UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 18h50

Cuca quer manter time da vitória em Curitiba, mas depende de Jonathan

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

Depois de aprovar a equipe do Cruzeiro que derrotou o Atlético-PR, por 2 a 0, no meio da semana, na Arena da Baixada, o técnico Cuca revelou que irá repetir a mesma equipe titular diante do Goiás, no próximo domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

“Eu gostei da equipe em diversos aspectos, principalmente porque não tinha bola perdida, pela vontade demonstrada pelos jogadores, porque para você ganhar lá na Arena da Baixada é sempre muito difícil e apenas assim consegue. Então, eu gostei muito do que vi e não tem porque mudar”, disse Cuca.

O lateral-direito Jonathan não participou do treino desta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O jogador reclamou de dores musculares e foi poupado do treinamento. Porém, não deverá ser problema para a partida de domingo. Somente se ele não tiver condições é que o treinador modificará a equipe.

Cuca disse que irá esperar a liberação oficial do jogador pelo departamento médico para confirmar o time titular, mas acredita que Jonathan não será problema para a partida “Só dependo da liberação do Jonathan para definir a equipe”, explicou.

Assim o técnico cruzeirense irá manter o esquema tático com Roger e Gilberto no meio de campo, junto com dois volantes, Henrique e Fabrício. A defesa será mantida com a dupla Gil e Caçapa.

O time do Cruzeiro que deverá ir a campo diante do Goiás será formado por Fábio; Jonathan, Gil, Claudio Caçapa e Diego Renan; Fabrício, Henrique, Gilberto e Roger; Thiago Ribeiro e Wellington Paulista.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host