UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 18h36

Douglas afirma que pressão sobre o Grêmio deixa jogo mais difícil

Marinho Saldanha
Em Porto Alegre
  • Douglas retorna ao time tricolor neste domingo

    Douglas retorna ao time tricolor neste domingo

Depois de desfalcar o Grêmio por contrair uma amigdalite, o meia Douglas retoma sua titularidade contra o Grêmio Prudente, neste domingo. Segundo o meia, a pressão pela vitória fora de casa é normal, mas deixa o jogo ainda mais complicado. Ainda há uma dúvida no time tricolor, quem será o companheiro dele no meio campo ofensivo.

"É normal esta situação e esta pressão também. Estou feliz por poder voltar e sei que vou ajudar a melhorar nossa posição. Certamente vamos sair vencedores", disse Douglas.

Além dele, Fábio Rochemback também volta ao meio campo gremista. A única dúvida que ainda existe na formação é quanto ao outro meia a começar jogando. O mais cotado é Hugo, porém Maylson também pode aparecer no time.

Independente de quem jogar há a certeza da dificuldade, ainda mais pela obrigação de vitória. "É complicado jogar nesta forma, mas temos um grupo experiente e podemos sair de lá com os três pontos", explicou o ex-corintiano.

Grêmio e Grêmio Prudente se enfrentam neste domingo, às 18h30, no estádio Eduardo José Farah. Caso o time tricolor não vença, além de ter chance de terminar a rodada na zona do rebaixamento, há a possibilidade do técnico Silas ser demitido.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host