UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 18h16

Felipão fecha primeiro treino com discrição e conversas individuais

Rodrigo Farah
Em São Paulo
  • Felipão acompanhou a vitória do Palmeiras no clássico com o Santos nas tribunas do Pacaembu

    Felipão acompanhou a vitória do Palmeiras no clássico com o Santos nas tribunas do Pacaembu

O técnico Luiz Felipe Scolari finalmente comandou seu primeiro treino na Academia de Futebol. Nesta sexta-feira, o comandante assistiu com atenção ao trabalho dos reservas do Palmeiras e falou pouco durante a atividade, limitando-se a conversas individuais com alguns jogadores.

Enquanto os atletas que começaram o clássico contra o Santos realizaram apenas um treino de recuperação, os reservas fizeram um treino em campo reduzido.

Ao longo do trabalho, Felipão conversou bastante com o auxiliar Flávio Murtosa e com o supervisor de futebol, Galeano. Depois, ele começou a chamar alguns atletas para um bate-papo separado, como o lateral-esquerdo Armero, o volante Tinga e o atacante Tadeu.

“A chegada de Felipão aumentou o ânimo de todos os jogadores. Todo mundo que aproveitar essa oportunidade para trabalhar com ele e virar um atleta de ponta. Nossa motivação está muito grande para chegarmos longe com ele”, avaliou o goleiro Deola.

A boa notícia do treinamento ficou por conta do retorno de Pierre às atividades com bola. O camisa 5 também conversou individualmente com o Scolari, mas segue como dúvida para o duelo de domingo contra o Avaí, em Florianópolis. O volante se recupera de uma inflamação no pé direito.

O goleiro Marcos, por sua vez, foi a baixa do dia na Academia de Futebol. O jogador ainda se recupera de uma artroscopia no joelho esquerdo e também é dúvida para o duelo do fim de semana. Ambos os jogadores serão reavaliados neste sábado para saber se seguem viagem com o time.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host