UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 14h16

Guarani contrata meia que estava no futebol português; Fabiano perto de estrear

Do UOL Esporte
Em São Paulo

No próximo mês, o técnico Vágner Mancini terá uma nova opção para o meio-campo do Guarani. O meia Vítor Júnior, que estava no Varzim (clube da 2ª divisão de Portugal) e há duas semanas iniciou treinamentos no time alviverde, será anunciado como novo reforço. A expectativa é que a oficialização com o jogador seja após o dia 3 de agosto, quando abre a janela de transferências internacionais no Brasil.

O jogador, que foi revelado pelo Paraná Clube, estava no Marítimo (este da 1ª divisão portuguesa) desde 2005 e no último ano foi emprestado ao Varzim. Como o vínculo com o clube detentor do seus direitos termina no final de julho, em agosto Vítor Júnior já pode assinar com o Guarani.

O futuro reforço bugrino, aliás, participou de um jogo-treino realizado diante do Paulínia, na tarde da última quinta-feira, em que o Guarani venceu por 2 a 0. O duelo contou com a participação dos atletas menos utilizados por Mancini e os gols foram marcados por Moreno e Diogo.

Os titulares da partida contra o Internacional, por sua vez, realizaram um trabalho regenerativo no Brinco de Ouro. Atualmente com 12 pontos ganhos e na oitava colocação do Campeonato Brasileiro, o time alviverde se prepara para enfrentar o Botafogo, neste domingo, às 18h30, no Engenhão.

Lateral-esquerdo próximo de estrear

Primeiro reforço do Guarani para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro, o lateral-esquerdo Fabiano está próximo de fazer seu primeiro jogo pelo time bugrino. Embora tenha chegado à equipe em abril, o jogador foi desfalque nas primeiras rodadas da competição nacional por conta de uma contusão. Recuperado, o ala deve ser titular na posição neste domingo, uma vez que Márcio Careca está suspenso e não enfrenta o Botafogo.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host