UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 07h08

Jefferson promete melhora e diz que Botafogo briga por vaga na Libertadores

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro

A derrota diante do Flamengo não abalou a tranquilidade de Jefferson. O goleiro do Botafogo preferiu não falar muito sobre a partida e entende que sua equipe tem todas as condições de melhorar no Campeonato Brasileiro. Para ele, o grupo tem condições de brigar no mínimo por uma vaga na Copa Libertadores.

O próximo compromisso será o Guarani, domingo, às 18h30, no Engenhão, pela nona rodada da competição nacional. O arqueiro alvinegro pediu para o torcedor comparecer e dar forçar ao time.

"Temos muito respeito pelo Guarani, mas dentro da nossa casa precisamos conquistar os três pontos, independentemente do adversário. Precisamos fazer do nosso estádio um caldeirão. Muitas pessoas podem até não acreditar, mas vamos dar a volta por cima e brigar, no mínimo, pela Libertadores", afirmou.

BOTAFOGO NO TWITTER

Jefferson não acredita que os alvinegros irão abandonar o time após a derrota no clássico. Ele lembrou que a equipe lutou muito, mas a bola cismou em não entrar na meta adversária. Sua análise foi de encontro a de Joel Santana. Após a partida, o treinador admitiu que o Botafogo não atuou bem.

“Nossa equipe estava bem esperançosa porque treinamos bem durante a Copa do Mundo. Porém, oscilamos bastante no jogo. Já o Flamengo, aproveitou a única chance que teve. Nesse momento não tem que muito o que falar, o que falta é a vitória. Depois que começarmos a vencer, teremos mais tranquilidade. Quem foi ao jogo viu que batalhamos. Infelizmente a bola não entrou. Tenho certeza que no domingo a história será diferente”, encerrou.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host