UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 18h51

Joel Santana fecha treino do Botafogo e faz mistério para domingo

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
  • Recuperado de lesão, volante Somália será titular na partida deste domingo contra o Guarani

    Recuperado de lesão, volante Somália será titular na partida deste domingo contra o Guarani

O Botafogo não vence há cinco rodadas no Campeonato Brasileiro. Para a história mudar no domingo, contra o Guarani, às 18h30, no Engenhão, Joel Santana, no treinamento desta sexta-feira, fechou a primeira parte para a imprensa. Quando os jornalistas tiveram acesso, o comandante alvinegro apresentou algumas surpresas.

Sem o zagueiro Antônio Carlos, suspenso, Joel Santana, ao que parece, decidiu escalar o atacante Jobson, deixando o Botafogo no esquema 4-3-3. O volante Sandro Silva, liberado pelo clube para negociar com o Málaga, da Espanha, será substituído por Somália.

Na parte do coletivo em que a imprensa teve acesso, Joel Santana tirou o zagueiro Fábio Ferreira e escalou Edson. Com isso, o Botafogo pode enfrentar o Guarani desta maneira: Jefferson; Alessandro, Fahel, Fábio Ferreira (Edson) e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Somália e Lucio Flávio; Jobson, Caio e Herrera.

BOTAFOGO NO TWITTER

Nas últimas cinco partidas do Campeonato Brasileiro, o Botafogo perdeu três (Flamengo, Atlético-PR e Cruzeiro) e empatou duas (Corinthians e Vasco). Com nove pontos, o Alvinegro ocupa a 14ª posição.

“Temos que fazer alguma coisa. Perdemos para o Flamengo, empatamos com o Corinthians, quando vencíamos até o último lance de jogo. Levamos a virada do Atlético-PR e até agora não sabemos como perdemos para o Cruzeiro. Não podemos vacilar, pois em 15 pontos ganhamos apenas dois”, sentenciou Joel Santana.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host