UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 18h49

Neymar nega falta de foco com ironia: 'acha que estávamos pensando em doce?'

João Henrique Marques
Em Santos (SP)

CONFUSÃO EM LANÇAMENTO DOS BONECOS DE GANSO E NEYMAR

  • Rodrigo Paiva/ Folhapress

    A presença de Neymar e Paulo Henrique Ganso em um shopping da zona leste da capital paulista para o lançamento dos minibonecos dos jogadores causou imenso tumulto, com direito a desmaios e quebra da porta de vidro do local. Os jogadores só conseguiram deixar a loja de brinquedos na qual foi realizado o evento por uma saída alternativa e com ajuda de reforço policial.

Neymar deu uma confusa entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé. O atacante atribui à falta de foco no clássico contra o Palmeiras como responsável pela derrota. Pouco depois, negou a resposta inicial com extrema ironia.

“Claro que estávamos pensando no jogo. Acha que estávamos pensando em doce?”, respondeu o atacante de forma desconexa.

O jogador originou a pergunta sobre a falta de foco, após iniciar a entrevista comentando não estar com a “cabeça” no clássico assim que entrou em campo.

“A cabeça não estava focado no jogo. Estava em outra coisa. Contra o Fluminense (próximo adversário do alvinegro, domingo, na Vila Belmiro) tenho certeza que isso vai mudar. Estaremos focados no jogo”, disse Neymar.

“É normal não focar no jogo. Pois é a primeira partida e o time entrou cansado”, ainda tentou justificar o jovem.

Neymar demonstrou irritação na entrevista com as sucessivas perguntas sobre a reclamação demonstrada pela substituição aos 21 minutos do segundo tempo do clássico. Após a partida, o atacante esbravejou. Nesta sexta, minimizou o atrito.

“Não tem polêmica nenhuma em cima disso. É normal eu querer não sair. Só que quem decide é o professor (Dorival). Sempre vou respeitar isso”, garantiu o artilheiro santista na temporada, com 28 gols.

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host