UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
16/07/2010 - 09h05

Sóbis e Marquinhos treinam normalmente e Guiñazu faz trabalho especial

Jeremias Wernek
Em Porto Alegre

Os atacantes Rafael Sóbis e Marquinhos participaram do treino coletivo do Inter nesta quinta-feira. Sóbis, vindo dos Emirados Árabes, passou por duas semanas de cuidados físicos e foi integrado ao grupo principal na última terça. Já Marquinhos, que teve uma sequência de lesões, foi destaque do clube gaúcho na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado.

Os dois formaram o ataque do time reserva, que venceu o treinamento por dois a zero, com gols do lateral-esquerdo Lima e do volante Elton. Sóbis se movimentou bastante pela esquerda, arriscou chutes e não mostrou nenhum tipo de limitação. Marquinhos, jogando pela direita, também atuou sem problemas.

Além deles, o trabalho marcou a volta do goleiro Renan. Vindo da Espanha por empréstimo, o jogador ainda está fora de ritmo e dá sinais de que precisa se adequar novamente ao futebol brasileiro.

Fora do gramado suplementar, o volante Guiñazu fez exercícios de corrida. O argentino não atuou na vitória contra o Guarani por ressentir dores na panturrilha esquerda. Os médicos do Inter ainda não sabem se o gringo poderá jogar no domingo, diante do Ceará.

“Vamos ver, temos tempo para analisar e precisamos saber com o Guiñazu vai se comportar nos próximos treinos”, disse o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Se Guiñazu ficar de fora mais uma vez, Celso Roth poderá repetir o time que venceu por 3 a 0 em Campinas. Taison deve seguir na equipe com Giuliano e D’Alessandro compondo o setor criativo. Se o capitão voltar, Wilson Matias e o próprio Giuliano lutam por uma vaga.
 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host