UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
18/07/2010 - 18h46

Pelo twitter, Diego Tardelli considera "injusto" o gol corintiano

Do UOL Esporte
Em Belo Horizonte

O atacante Diego Tardelli, que desfalcou o Atlético-MG na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, neste domingo, por estar suspenso, viveu seu momento torcedor. Ele lamentou que o time atleticano tenha sido derrotado por um gol em que a bola chutada por Bruno César desviou em Jairo Campos.

“Que resultado injusto esse”, lamentou o atacante Diego Tardelli, pelo seu twitter oficial, logo após o encerramento da partida, em que o Atlético-MG sofreu sua sexta derrota em nove jogos. O time atleticano ainda não empatou nenhuma vez no Brasileirão deste ano, vencendo os outros três compromissos.

Diego Tardelli, que marcou dois dos três gols da vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, na noite da última quinta-feira, em Sete Lagoas, foi advertido com o terceiro cartão amarelo e não pôde jogar contra o Corinthians.

O atacante atleticano é um dos artilheiros do time no Brasileiro, com quatro gols, ao lado de Ricardinho e Muriqui, que já deixou o clube mineiro. Diego Tardelli voltará ao Atlético-MG na próxima quarta-feira, às 19h30, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, pela 10ª rodada da competição.

 

Compartilhe:

    Placar UOL no iPhone

    Hospedagem: UOL Host