UOL Esporte Brasileirão - Série A
 
19/07/2010 - 18h44

Com antecipação da janela, Atlético-PR poderá registrar sete jogadores

Do UOL Esporte
Em Curitiba
  • Equatoriano Guerrón poderá ser registrado pelo Atlético-PR

    Equatoriano Guerrón poderá ser registrado pelo Atlético-PR

A antecipação da janela de transferências do exterior, anunciada pela CBF nesta segunda-feira, permitirá que o Atlético-PR inscreva sete jogadores no Campeonato Brasileiro. A permissão para o registro de atletas que vêm de clubes estrangeiros deveria começar no dia 3 de agosto, mas passa a valer a partir desta terça-feira e vai até o dia 19 do mês que vem.

ATLÉTICO-PR NO TWITTER

Com isso, o Atlético poderá finalmente registrar o equatoriano Guerrón, o argentino Federico Nieto, o paraguaio Iván González e o brasileiro Olberdam, que veio de Portugal. Além deles, mais três atletas pertencentes ao clube, e que retornaram de empréstimos do exterior, também estarão liberados: os zagueiros Gustavo Araújo e Alex Fraga e o atacante Anderson Aquino.

Nem todos, porém, poderão ser aproveitados imediatamente. Somente o volante Olberdam deverá ficar à disposição nesta semana , segundo informa o site oficial do clube. Guerrón, Nieto e Iván González, por não serem brasileiros, precisam da emissão dos vistos de trabalho para terem suas situações regularizadas.


 

Placar UOL no iPhone

Hospedagem: UOL Host